Kingdom Hearts III

A Square Enix atualizou o site oficial japonês de Kingdom Hearts 3, revelando novos detalhes e imagens do DLC Re Mind.

No site, a Square Enix menciona que Re Mind descreve uma nova história emocionante, em que os jogadores se reúnem com velhos amigos e experimentam novos elementos. O conteúdo de “cenários adicionais” do DLC ocorre durante o clímax do jogo. Sora está de volta ao momento pouco antes da batalha decisiva no Keyblade Graveyard, e viaja dentro dos corações de cada um dos Sete Guardiões da Luz, experimentando suas próprias batalhas.

Como sabemos, será possível alterar os personagens jogáveis ​​entre Riku, Aqua, Roxas, Kairi e muito mais. A Square Enix explica que as habilidades cooperativas especiais entre os personagens também estarão disponíveis em determinadas batalhas. A Square Enix não especificou quem são os personagens “e mais”, mas considerando que Sora “viaja dentro dos corações de cada um dos Sete Guardiões da Luz”, praticamente confirma que Mickey e Lea também serão jogáveis.

Por fim, a Square Enix detalhou o conteúdo “Limit Cut Episode and Boss”. Essas são batalhas de alta dificuldade contra cada membro da Real Organization XIII.

Kingdom Hearts 3 Re Mind será lançado em 23 de janeiro de 2020 para PS4 e em 25 de fevereiro no Xbox One. A pré-venda já está disponível na PS Store para a edição padrão e para um pacote que inclui o concerto.

Winz.io