Resident Evil 2 Remake

O site Metro divulgou uma prévia de Resident Evil 2 com diversas novidades.

Primeiramente, o site diz que haverá uma nova criatura que parece um mini-William Birkin com o mesmo olho mutacionado. O crocodilo gigante também foi confirmado.

Em seguida, Ada será jogável. Segundo a Capcom, o motivo disso é para que determinadas partes do jogo fiquem realistas. Além de Ada, Sherry também será jogável. Após Sherry ser capturada, jogaremos com ela em uma área inédita chamada Orfanato. Infelizmente, o site não pôde testar o gameplay dela.

Mr. X estará presente no game e ele é incrivelmente lento, mas se ele pegar você, ainda mais em um canto sem saída, considere-se morto. Os passos fortes dele podem ser escutados de longe e gastar munição nele é praticamente inútil.

O artigo do site Metro foi tirado do ar no momento (provavelmente soltaram antes da hora), mas quando estiver acessível oferece mais novidades. Tenha em mente apenas alguns possíveis spoilers, apesar do próprio site tomar cuidado com isso também.

Paralelo a isso, um perfil no Twitter chamado @DevelopeAnthony fez o post abaixo, o que possivelmente indica que uma demo será lançada em breve.

Winz.io