Fairy Tail

Após uma revelação no palco da Tokyo Game Show 2019 (TGS 2019), a Koei Tecmo America e a desenvolvedora Gust Studios forneceram mais detalhes para o seu próximo JRPG mágico, Fairy Tail.

Fairy Tail, baseado na série de mangá e anime de Hiro Mashima, segue o enredo de “Os Grandes Jogos Mágicos” – permitindo que os jogadores revivam ou experimentem pela primeira vez com o jogo esses episódios emocionantes desta história favorita dos fãs. Eles não apenas poderão experimentar histórias contadas anteriormente no mangá e no anime, mas também poderão desfrutar de conteúdos e missões nunca vistos antes.

Ao longo de sua jornada, os jogadores poderão formar uma equipe a partir de uma seleção de mais de dez personagens icônicos, incluindo: o matador de dragões de fogo, Natsu Dragneel; a maga celeste, Lucy Heartfilia; o mago de fazer gelo, Gray Fullbuster; a rainha das fadas ‘Titania’, Erza Scarlet; e a jovem matadora de dragões do céu, Wendy Marvell. Com os membros da guilda que podem ser recrutados para o seu grupo, os jogadores podem formar seu próprio time dos sonhos – incluindo até um grupo improvável de aliados para sua própria aventura.


As intensas batalhas mágicas da série são de tirar o fôlego no ambiente de Fairy Tail; com uma gama diversificada de magia disponível para os personagens extraordinários. Movimentos renomados da série iluminam a tela, com alguns personagens como Natsu sendo capazes de tirar proveito das mudanças de modo – como a utilização do modo Lightning Fire Dragon. Além disso, alguns membros da guilda estarão disponíveis para apoiar na batalha; incluindo o mestre da guilda Fairy Tail, Makarov Dreyar, que pode ser chamado para fornecer ajuda poderosa no campo de batalha.

Em Fairy Tail, a conclusão de batalhas e missões não apenas aumentará o nível de membros do grupo, mas também levará a vínculos de personagens, fornecerá opções para aprimorar a guilda e, eventualmente, elevará o ‘Nível da Guilda’ – permitindo que os jogadores participem de missões mais desafiadoras em sua busca para se tornar a maior guilda em Fiore.

Fairy Tail estará disponível em 2020 no PS4, Switch e PC via Steam. Visite o site oficial em koeitecmoamerica.com/fairytail

  

 

 

 

 

 

 

 

Winz.io