Fairy Tail

A Koei Tecmo e a Gust atualizaram o site oficial de Fairy Tail com novas informações e imagens dos personagens recém-confirmados Laxus Dreyar, Mirajane Strauss e Jellal Fernandes, além do sistema de jogo de comunicação.

Veja os detalhes a seguir. Confira imagens em alta resolução na galeria do Gematsu.

■ Personagens

Laxus Dreyar (voz de Katsuyuki Konishi)

Conto de fadas

Conto de fadas

Conto de fadas

Mirajane Strauss (voz de Ryouko Ono)

Conto de fadas

Conto de fadas

Conto de fadas

Jellal Fernandes (voz de Daisuke Namikawa)

Conto de fadas

Conto de fadas

Conto de fadas

■ Comunicação

Em Fairy Tail, os jogadores podem experimentar interações dos sonhos entre personagens que vão além dos limites da guilda através de episódios originais que só aparecem no jogo.

Histórias de personagens

Além da história principal, há também histórias originais individuais que retratam a comunicação entre os personagens. Ao terminar essas histórias, seu “Rank de Personagem” aumentará e eles aprenderão novas habilidades para usar em batalha.

– Erza recebe uma carta anônima que diz: “Há algo importante sobre o qual precisamos conversar, então eu quero que você venha para a floresta sozinha.” Mas foi Minerva que esperava por ela.

Conto de fadas

– O festival da colheita é realizado uma vez por ano em Magnolia. Laxus é enganado por Mirajane para ajudar a se preparar para o festival.

Conto de fadas

– Sherria chega à guilda Fairy Tail procurando uma história sobre “amor”. Conversando com Juvia, ela pode ouvir tudo sobre seu amor por Gray.

Conto de fadas

– Sting e Vampira estão discutindo e decidem um concurso para ver quem pode atender a uma solicitação primeiro. Como resultado, Sting se une a Natsu e Rogue se une a Gajeel.

Conto de fadas

– No fundo das brigas entre Sting e Rogue, Panther Lily e seus amigos estão conversando amistosamente.

Conto de fadas

Conversas sobre laços

Os laços entre os camaradas que lutaram no mesmo grupo vão se aprofundando gradualmente e, ao fazer isso, “Conversas em Laços” ocorrerá, permitindo que os jogadores vejam as conversas originais do jogo. Estes são episódios que você só pode ver no jogo que vão além dos limites da guilda na comunicação do personagem.

– Ichiya, que está de olho em Gray, o convida para a guilda Blue Pegasus.

Conto de fadas

– Juvia percebe Mirajane, que tem problemas no trabalho, e se oferece para ajudar, mas depois tenta escapar depois de ouvir o que é.

Conto de fadas

– Falando com o Laxus, o Caçador de Dragões, que não tem um gato, Gajeel enfatiza a maravilha e a fofura dos gatos… o Exceed.

Conto de fadas

Fairy Tail será lançado em 20 de março de 2020 para PS4, Switch e PC.

Winz.io