Fairy Tail

A desenvolvedora Gust e a distribuidora Koei Tecmo divulgaram novas informações e imagens do vindouro jogo Fairy Tail apresentando mais detalhes sobre as “Unison Raid”, “Extreme Magic Spells” e “Awakening”.

Unison Raid

O mundo extraordinário de magia e dragões Fairy Tail é capturado em impressionantes detalhes através dessa experiência jogável completamente nova, com um foco fenomenal em entregar o tipo de magia e misticismo que os fãs da série de anime e mangá conhecida mundialmente estão buscando. Em Fairy Tail, os personagens podem agora se combinar em uma Unison Raid para liberar os encantamentos mágicos para sobrepujar o inimigo de uma vez só. Essa habilidade de Unison Raid foi originalmente apresentada no mangá e anime de Fairy Tail, mas no jogo, parcerias e magias completamente novas estarão presentes, apresentando novos poderes empolgantes de combinações de personagens nunca vistas antes.

Extreme Magic Spells

Além disso, uma série de Extreme Magic Spells serão apresentadas, incluindo a Fairy Glitter da Kanna – as quais podem ser ativadas quando ataques mágicos são combinados, a magia “Giant” do Makarov, e até mesmo uma magia conhecida como Exceed Special, a qual irá ajudar a sua equipe em tempos de problemas terríveis. Cada magia conta com propriedades elementais e afinidades únicas, com magias causando mais dano para inimigos específicos. Personagens podem então melhorar suas magias ao ganhar pontos de experiência através das suas jornadas.

Awakening

Ao usar ataques mágicos durante a batalha, a barra de Awakening da equipe aumenta. Quando a barra é preenchida, os personagens podem então entrar no estado de Awakened, permitindo que eles utilizem habilidades mágicas ainda mais poderosas – e com cada personagem usando diferentes Awakening Modes, os jogadores poderão expandir suas estratégias com uma vasta gama de feitiços e inimigos.

Roupas Bônus

Uma versão Digital Deluxe de Fairy Tail foi revelada recentemente, contando com um conjunto de roupas de equipe dos Grand Magic Games e uma roupa DDX Limited Ryza para a Lucy.

Ao comprar qualquer versão do jogo, física ou digital, dentro de um limite de tempo no lançamento também irá destravar o Early Purchase Bonus especial que é a roupa Miss Fairy Tail para a Erza.

Fairy Tail será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC no dia 30 de julho na Europa e 31 de julho nas Américas.

Winz.io