God Eater 3

A Bandai Namco anunciou que uma nova demo de God Eater 3 está disponível para o PS4 na PS Store japonesa.

Como revelado anteriormente, a demo é chamada de “God Eater 3 Action Demo: Revised”, a demo é uma versão revisada da anterior e que possui inúmeras melhorias baseadas no feedback dos jogadores. Há a criação de personagem, Subjugation Missions single e multiplayer (Anubis, Havakiri e Barbarius), assim como uma Assault Mission para 8 jogadores.

God Eater 3 será lançado no dia 13 de dezembro no Japão e no dia 8 de fevereiro de 2019 para o PS4 e PC no Ocidente. Além da demo, a Bandai Namco anunciou brevemente que pretende oferecer um suporte pós-lançamento com melhorias, adições de missões paralelas, opções de customizações nos personagens e mais.


Paralelo a isso, a SEGA também disponibilizou uma nova demo para Judge Eyes: Shinigami no Yuigon na PS Store japonesa. Ela estava disponível para assinantes Plus na semana passada e agora pode ser baixada por qualquer usuário.

Chamada de “Chapter One Special Demo“, a demo permite que o jogador aproveite o primeiro capítulo do game na íntegra. O save pode ser transferido para o jogo completo.

Judge Eyes: Shinigami no Yuigon será lançado no dia 13 de dezembro no Japão e em 2019 no Ocidente.

Winz.io