Destiny 2 passe anual

O passe anual de Destiny 2 trouxe novas atividades para o jogo após a expansão Renegados. The Black Armory, primeira temporada dentro desse passe, trouxe as forjas como atividade endgame para os jogadores. Essas atividades funcionam semelhante ao Protocolo Agravamento ou Poço Cego e que garantem equipamentos melhores aos jogadores.

Seguindo algo que já foi utilizado anteriormente na expansão Renegados e a incursão Último Desejo, a forja seguinte só seria liberada para todos quando uma atividade anterior fosse concluída pelo menos uma vez por um esquadrão. Acontece que essa atividade mais recente, no caso o puzzle em Niobe Labs, não foi concluída por nenhum time e se mostrou mais desafiante ou complicada do que era esperado.

Jogadores do mundo todo e até as equipes que sempre disputam para conseguir o World First nas incursões estão presos na última forja há mais de 24 horas. Com isso, alguns jogadores reclamaram nas redes sociais que se sentem prejudicados por não conseguirem acessar um conteúdo pelo qual pagaram.

Se isso fez a Bungie mudar os planos, provavelmente não saberemos. De toda forma, a Bergusia Forge foi liberada para todos os jogadores com o passe anual e acaba ignorando o puzzle que seria necessário para desbloquear mais um conteúdo.

A desenvolvedora se manifestou dizendo que embora seja divertido resolver puzzles entre a comunidade, colocar conteúdo bloqueado por isso não foi uma decisão ideal e entende que os compradores do passe anual devem ter acesso ao novo conteúdo, seja pela solução do puzzle ou quando extrapolar um tempo máximo nas tentativas de resolução do mesmo.

Winz.io