Samurai Shodown Demo

Uma nova demo de Samurai Shodown está disponível para PS4 via PS Store japonesa. Você pode baixá-la até o dia 7 de julho.

Ao contrário da demo anterior, não é necessário o plano PS Plus para jogá-la. A demo oferece Genjuro Kibagami, Ukyo Tachibana e Charlotte como personagens jogáveis. Além disso, há Training Mode, VS Mode e Tutorial Mode.

Para baixar a demo, basta criar uma conta na PSN com localização japonesa.

Paralelo a isso, Hidetoshi Ishizawa, mais conhecido por seu apelido de “Neo_G”, deixou a SNK. Neo_G, quando esteve na Capcom, foi o designer de combate de diversos jogos clássicos, como Marvel vs Capcom 2, Tatsunoko vs Capcom, Marvel vs Capcom 3, Street Fighter III: Third Strike e vários outros. Em 2016 ele deixou a companhia e começou a trabalhar na SNK, sendo que foi um dos principais responsáveis pelo novo Samurai Shodown.

Em seu Twitter, onde foi feita a revelação de sua saída, Neo_G disse que não teve envolvimento com o patch disponível no lançamento e também com os personagens que serão lançados via DLC. Não se sabe ainda quais são os seus planos, mas ele comenta que estando desempregado pretende competir na EVO 2019 em agosto.

Samurai Shodown será lançado em 25 de junho para o PS4 e Xbox One. O Season Pass é um bônus de pré-venda. As versões de PC e Switch chegarão mais tarde.

Winz.io