Resident Evil 3

Nesta semana, noticiamos que Resident Evil 2 está com uma conquista nova na Steam que faz referência a Resident Evil 3. No caso, a conquista fala para lermos uma carta de Jill Valentine.

Isso nos faz pensar em várias possibilidades, mas considerando o objetivo, parecia ser algo simples, como a adição de um item escondido in-game. Porém, o Xbox One também recebeu essa conquista e nos faz pensar que é muito maior que isso.

O Xbox One possui uma espécie de wallpaper em suas conquistas e essa nova já se encontra no sistema do console. O wallpaper, porém, é uma imagem de Jill conversando com Robert Kendo.

A imagem em questão é nova e, obviamente, não ocorre em RE2. Com ela, temos duas possibilidades: o DLC será muito maior do que imaginamos (seja ele gratuito ou pago) ou é apenas uma imagem de Resident Evil 3 que a Capcom usou para ilustrar. Porém, vale ressaltar para esse último caso que a Microsoft não permite misturar imagens dos jogos em suas conquistas, o que sugere que é realmente algo que poderá ser visto em RE2.

Resta aguardar por um anúncio oficial da Capcom – quem sabe hoje na The Game Awards 2019.

Resident Evil 2

Winz.io