Mortal Kombat 11

Uma nova atualização de versão 1.13 está disponível para Mortal Kombat 11. Apesar da NetherRealm Studios ainda não revelar os patch notes, a informação do update no próprio console consta que cross-play foi adicionado ao game.

O cross-play provavelmente será apenas entre PS4 e Xbox One, pois as versões de Switch e PC costumam receber o conteúdo com atraso. Mas é preciso aguardar por detalhes oficiais da NetherRealm Studios.

Paralelo a isso, você também pode adquirir o narrador com a voz de Raiden ao se inscrever na newsletter (há uma notificação do game para isso).

Por fim, foi confirmado que o limite de pontos a ser perdido na Kombat League a partir de agora é 50. Anteriormente, dependendo da diferença de ranks, o jogador podia perder mais de 100 pontos.

Atualizaremos a notícia com mais detalhes quando forem divulgados.

Atualização: os patch notes completos foram divulgados e não mencionam o cross-play. Porém, é certo que a funcionalidade está presente no jogo, pois você pode notar na seção de replays que agora há ícones que indicam a sua plataforma.

Atualização: a NetherRealm Studios se pronunciou oficialmente. Segundo o FAQ divulgado, o cross-play estará em testes apenas para os duelos casuais no PS4 e Xbox One. Não haverá cross-progression, por exemplo.

Winz.io