Fallout 76

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Comemore como se fosse 2077! Conforme entramos em mais um grande ano de Fallout 76, vocês continuarão recebendo fascículos de Dentro do Refúgio – para saber das novidades que estão rolando no jogo.

ANO NOVO, NOVAS ATUALIZAÇÕES PARA JANEIRO

Fallout76 B.E.T.A. Nuked

Na semana passada, mencionamos que começaríamos o novo ano com novos patches. O primeiro deles chega em 14 de janeiro. Assim como na atualização de 11 de dezembro, este patch corrigirá muitos erros apontados pela comunidade.

Disponibilizaremos as notas de patch para acompanhar o patch, mas algumas coisas que planejamos corrigir incluem erros com inúmeros Desafios e Missões, várias correções de um número de Vantagens e Armas, além de abordar vários problemas que percebemos.

Além do patch de segunda-feira, estamos trabalhando em outro patch que esperamos entregar no final do mês. Este patch continuará adicionando correções de erros apontados pela comunidade, incluindo o número de esquemas disponíveis nos Comerciantes, correção de alguns mods Lendários e continuação de correção de erros com algumas Vantagens.

Continuaremos mantendo vocês atualizados conforme avançamos com mais patches, novo conteúdo e novos complementos para o Fallout 76.

FALLOUT CLASSIC COLLECTION

DvCk7cnXcAAC0Ej

Conforme compartilhamos anteriormente, qualquer um que tenha acessado a versão final de Fallout 76, em qualquer plataforma, em 2018, receberá o Fallout Classic Collection no PC. Temos o prazer de anunciar que todos os privilégios de usuários foram concedidos.

Para instalar o Classic Collection, basta seguir os passos abaixo:

  • Passo 1: Baixar e executar o Inicializador Bethesda para PC
  • Passo 2: Registrar-se na Bethesda.net com suas credenciais da conta
  • Passo 3: Instalar os jogos do Fallout Classic Collection no menu Jogos

Sabemos que vocês estão ansiosos por novos conteúdos e novos modos de jogar Fallout 76. Ainda não estamos completamente prontos para compartilhar os detalhes, mas podemos dizer que o intervalo entre o anúncio de nossa próxima grande atualização e seu lançamento será bem curto. Nosso objetivo é entregar o conteúdo em suas mãos o mais rápido possível para que possamos prosseguir, melhorar e fazer qualquer alteração necessária com base em seus comentários. Mais novidades em breve, incluindo mais informações sobre o que foi compartilhado no destaque da última semana . Feliz Ano Novo e nos vemos nos Ermos!

Winz.io