Death Stranding

Norman Reedus disse que está conversando para fazer “outras coisas” com Hideo Kojima. A notícia veio depois de que há rumores sugerindo que a Kojima Productions está trabalhando em um novo jogo de Silent Hill.

Reedus fez o comentário enquanto filmava um episódio de “respostas das perguntas mais pesquisadas da web” da Wired, no qual pessoas famosas discutem as sugestões de preenchimento automático do Google com base em seus nomes. Enquanto discutia a pergunta ‘por que norman reedus death stranding’, Reedus explicou que sua amizade com Kojima resultou em mais conversas sobre coisas além de Death Stranding.

“Então fizemos o Death Stranding, que foi um grande sucesso, e estamos conversando para fazer outras coisas”, disse Reedus.

No início do vídeo, ele explica que iria trabalhar com Kojima em “um jogo diferente”, uma referência a Silent Hills, que deveria ser feita em colaboração com o diretor Guillermo del Toro e publicado pela Konami. O projeto foi cancelado, mas a parceria de Kojima e Reedus continuou com Death Stranding.

Winz.io