PUBLICIDADE

Bruce Straley, co-diretor de Uncharted 4 e The Last of Us, anunciou em 2017 que deixou a Naughty Dog. Após trabalhar nesses projetos que demandavam um imenso trabalho e ter ficado de folga por um tempo, Bruce disse ter percebido que era essa a hora de tomar novos rumos.

Até o momento, Straley ainda não retornou ao desenvolvimento de jogos. No último dia 11, o site Games Radar divulgou um artigo em que Straley comenta hipoteticamente o que gostaria de ver em um Uncharted 5. Nele, basicamente o ex-diretor confirma que queria fazer um novo jogo e gostaria de explorar a escolha do jogador e o semi-mundo aberto visto em Madagascar em Uncharted 4 – meio que combinar essas opções com o que foi visto do mundo de Uncharted 2.

Um leitor do site questionou Nolan North, o próprio Nathan Drake, sobre o que achava disso. O ator prontamente respondeu que está pronto para usar seu equipamento de escalada.

PUBLICIDADE

Obviamente, nada disso confirma um Uncharted 5, ainda mais que Straley nem na Naughty Dog está mais. Porém, é interessante notar que há um interesse, mesmo dessa forma, em continuar as aventuras de Drake.