Bruce Straley, co-diretor de Uncharted 4 e The Last of Us, anunciou em 2017 que deixou a Naughty Dog. Após trabalhar nesses projetos que demandavam um imenso trabalho e ter ficado de folga por um tempo, Bruce disse ter percebido que era essa a hora de tomar novos rumos.

Até o momento, Straley ainda não retornou ao desenvolvimento de jogos. No último dia 11, o site Games Radar divulgou um artigo em que Straley comenta hipoteticamente o que gostaria de ver em um Uncharted 5. Nele, basicamente o ex-diretor confirma que queria fazer um novo jogo e gostaria de explorar a escolha do jogador e o semi-mundo aberto visto em Madagascar em Uncharted 4 – meio que combinar essas opções com o que foi visto do mundo de Uncharted 2.

Um leitor do site questionou Nolan North, o próprio Nathan Drake, sobre o que achava disso. O ator prontamente respondeu que está pronto para usar seu equipamento de escalada.

Obviamente, nada disso confirma um Uncharted 5, ainda mais que Straley nem na Naughty Dog está mais. Porém, é interessante notar que há um interesse, mesmo dessa forma, em continuar as aventuras de Drake.

Winz.io