O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Nøkk é um mistério há um bom tempo. Muito pouco se sabe a seu respeito fora da Equipe Rainbow. Para uma agente secreta talentosa cujo trabalho mantem-se em grande parte anônimo, é incrível que ela tenha conseguido preservar sua própria identidade.

Centrada e determinada, ela usa o que aprendeu em seu treinamento especial para se infiltrar, obter informações e derrotar os oponentes. Integrante da Jægerkorpset, ela inflige grande medo àqueles que se colocam em seu caminho.

Além disso, Nøkk conta com um espírito de lealdade e lidera por exemplo para elevar as pessoas com quem trabalha. Ao contrário da população geral, seus companheiros Agentes a conhecem e a abraçam dentro do grupo. O escândalo em potencial que sua família pode enfrentar é de pouca importância para eles. Ela é uma das melhores no que faz, e não a trairiam mesmo se a oportunidade surgisse.

Seu gadget é apenas o toque final para uma Agente já bastante perigosa. O HEL, em cujo aprimoramento trabalhou com a perita Grace “Dokkaebi” Nam, faz de Nøkk nada menos que um fantasma, deixando seus inimigos desconfiados e apreensivos.

Nøkk junta-se à equipe Atacante na Operation Phantom Sight. Visite o canal do Rainbow Six no Twitch no dia 19 de maio para a revelação completa da Operation Phantom Sight durante as Finais da Pro League, ao vivo de Milão, na Itália.

Winz.io