No Straight Roads

A publisher Sold Out e a desenvolvedora Metronomik adiaram No Straight Roads para o fim do inverno brasileiro. Originalmente, o título chegaria em 30 de junho.

Veja abaixo uma mensagem do diretor do jogo, Wan Hazmer, sobre o atraso. No Straight Roads estará disponível para PS4, Xbox One, Switch e PC via Epic Games Store.

Como você, nós estávamos muito empolgados com o lançamento de No Straight Roads em 30 de junho, especialmente agora que fomos capazes de dizer a todos que estamos lançando o jogo em várias plataformas. No entanto, com base em informações recentes, devido às complicações decorrentes da pandemia global que estamos enfrentando hoje, tivemos que tomar a decisão dolorosa de adiar o lançamento do jogo até o final do verão (nota: inverno no Brasil).

Sabemos que isso vai decepcionar muitos de vocês que mal podiam esperar para jogar no próximo mês. No entanto, estamos tentando o nosso melhor para reduzir o atraso. E estamos tentando o nosso melhor para colocar o jogo em suas mãos o mais rápido possível. Agora você verá a data de lançamento listada nos sites dos varejistas em 31 de agosto, mas essa é apenas uma data provisória. Assim que tivermos algumas informações sobre a data de lançamento, informaremos imediatamente.

De todos nós da Metronomik, agradecemos sua paciência e apoio. Vimos suas reações aos nossos trailers recentes e você é fantástico – sua arte de fãs, seus tweets, seus comentários no YouTube – valorizamos cada um deles. É por isso que acho essas notícias muito infelizes. Sinto muito por esse atraso. Mal podemos esperar para você jogar o jogo mais tarde, mas até lá fique seguro e saudável. Obrigado.

—Wan Hazmer, diretor do jogo

Winz.io