Giraffe and Annika

A NIS America anunciou que publicará as versões de PS4 e Switch de Giraffe and Annika no dia 25 de agosto na América do Norte, 28 de agosto na Europa e 4 de setembro na Oceania.

Uma edição física “Musical Mayhem Edition” estará disponível por 49,99 dólares que inclui o jogo, a trilha sonora, livro de artes, broches e uma caixa especial.

Giraffe and Annika já está disponível para PC via Steam desde 18 de fevereiro. Veja abaixo sua descrição.


Uma aventura mágica e cheia de mistério o aguarda! Quando uma jovem garota chamada Annika acorda de um sonho estranho, ela se vê presa na misteriosa “Ilha Spica” sem nenhuma lembrança de como chegou lá. Ao explorar, ela conhece um garoto chamado Giraffe, que parece conhecê-la, e tem a tarefa de encontrar três fragmentos especiais de estrelas na ilha, a fim de desvendar os mistérios de suas memórias esquecidas. Enquanto procura pelos fragmentos, Annika conhece Lily, a Bruxa da Floresta Misteriosa, que a desafia para uma batalha! Felizmente, Annika sai vitoriosa e descobre um fragmento de estrela. Ela absorve o fragmento e de repente recebe visões notáveis. Que segredos aguardam esse trio improvável de aventureiros na ilha de Spica?

Características principais

  • Uma viagem mágica – Mergulhe no mundo vívido e encantador de Spica e assista a esse grande conto se desenrolar através de cenas em estilo de quadrinhos.
  • Rhythmic Rumble – Desafie um elenco colorido de chefes para um combate baseado em ritmos e divirta-se com uma trilha sonora divertida e extravagante.
  • Seeker of Secrets – Explore masmorras únicas, descubra coleções encantadoras e desvende os mistérios da ilha.

Winz.io