A desenvolvedora Ellada Games anunciou que Niffelheim, um RPG de ação 2D, será lançado para PS4, Xbox One e Switch neste outono brasileiro.

Veja o trailer logo acima e confira os detalhes do game (via Steam) logo abaixo.


Os guerreiros permanecem guerreiros, mesmo após a morte. Prepare-se rumo ao último desafio e prove-se aos Deuses. Na vida, você nunca se assustou com o frio, a escuridão e a morte, e não será agora que terá medo. Certifique-se de ter provisões suficientes, defenda-se e desvende os mistérios dessas terras.

Não caia no esquecimento


Esmague aqueles quem se atrevem a atacar suas terras. Cada inimigo que cai lhe aproxima de Asgard! Ossos, dentes, pele – use tudo isso como armas e armaduras. Construa uma fortaleza que lhe proteja dos ataques inimigos e que lhe ajude a destruir os que lhe atacam. Os Sacerdotes da Morte lançarão ultimatos. Você vai aceitar as ordens deles ou se recusar a cumpri-las e se juntar à luta de seus lacaios mortos?

Encontre uma saída


Colete todas as peças do portal para Asgard. Mas tenha cuidado – estas são ferozmente guardadas por gigantes poderosos, mortos-vivos e aranhas mortais.

Construa


Prepare várias poções de cogumelos e slayed beats para ficar mais forte. Cozinhe os melhores pratos para alimentar todos os seus amigos. Prepare o veneno que matarpa o troll mais poderoso.

Explore cavernas antigas


Alcance o coração do mundo para encontrar artefatos poderosos que ajudarão você a vencer a batalha final. Descubra o que está escondido na escuridão.

Winz.io