New Super Lucky's Tale

Diversas lojas da Europa, como a Amazon da Espanha e a GAME do Reino Unido, atualizaram os seus catálogos com New Super Lucky’s Tale. A publisher será a PQube.

New Super Lucky’s Tale é uma versão aprimorada do jogo de plataforma 3D que foi lançado primeiramente no Xbox One e PC e chegou ao Switch mais tarde. O título traz as aventuras de Lucky, um herói otimista, dinâmico e adorável em uma missão para encontrar força interior e ajudar sua irmã a resgatar o Livro das Eras de Jinx, um vilão misterioso e traiçoeiro, que por algum motivo deseja transformar o mundo.

Encontre um divertido elenco de amigos e adversários ao longo da aventura. Lucky precisa enfrentar os temíveis Los Gatitos (as crias travessas, autodidatas e ignóbeis de Jinx), que às vezes só atrapalham os planos do pai. Entre os amigos que Lucky fará ao longo da jornada, você encontrará Yetis, Sustinhos, uma vila de minhocas fazendeiras e outros habitantes coloridos do Livro das Eras.

Resta aguardar por um anúncio oficial.

Atualização: a desenvolvedora Playful Studios confirmou que o jogo será lançado para PS4 e Xbox One (no caso deste último, refere-se à versão “New” que o Switch recebeu). Mais detalhes em breve.

Winz.io