NetherRealm Studios

O diretor criativo da NetherRealm Studios, Ed Boon, confirmou que o estúdio está trabalhando em mais projetos além das séries Injustice e Mortal Kombat.

Esta notícia foi revelada durante uma sessão de perguntas e respostas na transmissão ao vivo do Summer Game Fest, organizada por Geoff Keighley. Veja o trecho na íntegra:

Geoff Keighley: O que eu sempre admirei é que você faz essa franquia desde o início e parece que você ainda está se divertindo. Muitas pessoas fazem a mesma coisa por um certo número de anos e é como, tudo bem, eu fiz tudo o que posso fazer, mas para você, parece que você está se divertindo tanto quanto estava naquele dia, ou ainda mais. Provavelmente agora, porque você está obtendo licenças e outras coisas, essas pessoas não participariam e agora todo mundo quer provavelmente.

Ed Boon: Mortal Kombat tornou-se algo básico, quase como a Marvel. Você não espera que o último filme da Marvel seja lançado, eles continuarão aparecendo. Embora tenhamos conseguido fazer outras coisas, você sabe – fazer jogos Injustice e outras coisas – e temos outras coisas no forno, mas é sempre bom fazer os jogos de Mortal Kombat. Especialmente quando os jogadores os abraçam como eles. Se você tivesse me dito que esses últimos jogos seriam os mais vendidos até agora de Mortal Kombat, 20 algo anos depois, eu não teria acreditado. O fato de que eles estão indo tão bem quanto nunca foram é ótimo.

Winz.io