Jade Mortal Kombat 11

A NetherRealm Studios anunciou hoje que Mortal Kombat 11 terá microtransações, mas serão apenas cosméticas e nada de “pague para vencer”.

A revelação ocorreu durante o Kombat Kast desta semana. O produtor Shaun Himmerick apareceu na transmissão e disse que a moeda in-game se chama “Time Crystals” (cristais do tempo) e que são adquiridas com dinheiro real. Com isso, você pode comprar skins, pedaços de equipamento, introduções, animações de vitória, fatalities fáceis (um consumível que permite fazer fatality facilmente) e outros itens cosméticos.

Não será possível comprar itens que alteram a força ou movimentos do seu personagem, como os golpes e os “augments” (amplificadores), que são uma espécie de modificadores que você coloca em seu equipamento. Também não podem ser comprados os power-ups consumíveis que são usados nas Towers of Time (Torres do Tempo). A NetherRealm disse no passado que estão abertos em oferecer mais golpes via DLC, mas que se isso acontecer provavelmente serão gratuitos.

Tudo, porém, pode ser adquirido jogando e sem gastar dinheiro. Segundo Himmerick, não há conteúdo que exige o gasto dos Time Crystals para ser obtido. É só jogar e destravar o que deseja, que você não precisa nem saber que há esse sistema. Os Time Crystals servirão para aqueles que querem ter acesso a determinados itens cosméticos e não têm tempo para jogar. Além disso, os próprios Time Crystals podem ser obtidos jogando.

Por fim, foi confirmado mais uma vez que Mortal Kombat 11 não terá loot boxes.

Mortal Kombat 11 será lançado em 23 de abril para PS4, Xbox One, Switch e PC. Caso tenha perdido, veja o trailer de gameplay de Kitana com D’Vorah. Também não perca o nosso especial com tudo o que você precisa saber sobre Mortal Kombat 11.

Winz.io