Em um curto Kombat Kast realizado nesta quarta, a NetherRealm Studios explicou quais alterações emergenciais fez após várias reclamações relacionadas à moeda in-game de Mortal Kombat 11.

A primeira coisa discutida foi a dificuldade das Torres do Tempo. A equipe admitiu que estavam muito difíceis e que o conserto já disponibilizado reduz a vida dos oponentes. Além disso, os modificadores (como os mísseis teleguiados) acontecem com menos frequência. No futuro, com um patch de verdade, eles ajustarão a frequência de recompensas, além de outros ajustes. Esse patch está previsto para o fim desta semana ou no início da próxima.

Sobre a Krypt, ela não possui prêmios aleatórios – são recompensas aleatórios para cada jogador. Ou seja, todo mundo recebe os mesmos 600 baús com os mesmos itens, mas espalhados de maneira diferente para cada jogador. Certos baús especiais, no entanto, são fixos para todos os jogadores. Então, dessa forma, o que você ganha não é aleatório, apenas quando que é.

Para recompensar todos os jogadores, a NetherRealm oferecerá 500 mil moedas, 500 corações, 1.000 almas e 1.000 cristais do tempo. Porém, ainda não disseram quando os jogadores receberão tais recompensas.

Mortal Kombat 11 está disponível para PS4, Xbox One, Switch e PC.

Winz.io