Need for Speed Heat

O novo Need for Speed será revelado amanhã, 14 de agosto. No entanto, já sabemos seu título oficial e temos algumas amostras do trailer de anúncio.

O motivo disso é que a EA listou o trailer de anúncio no YouTube e, através de ferramentas de captura, usuários conseguiram pegar as três imagens abaixo – uma delas é justamente o título do game.

Need for Speed Heat

Need for Speed Heat

Need for Speed Heat

O trailer em questão:

Vazamentos anteriores com esse título indicavam que o jogo seria de mundo aberto e com uma história mais séria. Além disso, seria uma espécie de mistura de Need for Speed (2015) e NFS Rivals. Não seria o tempo todo online, também.

O sistema de freio para entrar em drift retorna, mas foi modificado para ter uma resposta melhor. Há um sistema de liberar partes do carro ao aumentar de nível como o NFS 2015. Off-road não existirá, assim como Speed Cards também não.

Ciclo dia/noite não estará presente – a corrida escolhida é que define o horário. Chuva estaria confirmada, assim como perseguição policial no estilo clássico da série no modo livre. Por fim, Pro Street Legal Races existiriam.

Obviamente, considere isso tudo como rumor até que o anúncio oficial seja feito amanhã.

Winz.io