A Electronic Arts anunciou oficialmente Need for Speed Heat. Veja o trailer logo acima.

A descrição do trailer diz: “Corra durante o dia e arrisque-se a noite toda em Need for Speed Heat, uma emocionante experiência de corrida que coloca você contra a força policial da cidade enquanto luta contra a elite das corridas de rua”. Mais detalhes não foram divulgados até o momento.

Um trailer de gameplay de Need for Speed Heat será disponibilizado na Gamescom 2019 na próxima semana.

Need for Speed Heat será lançado em 8 de novembro para PS4, Xbox One e PC. Assinantes EA Access e Origin Access poderão jogar uma trial a partir de 5 de novembro.


Atualização: confira abaixo o press release com mais detalhes.


Personalização profunda, autêntica cultura de carros urbanos, um mundo aberto e uma narrativa imersiva são os combustíveis do jogo Need for Speed

Assista à estreia mundial do gameplay na noite de abertura da Gamescom em 19 de agosto

14 de Agosto de 2019 – O Ghost Games™, estúdio da Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA), anuncia hoje o lançamento do Need for Speed™ Heat, a melhor fantasia das corridas de rua versus a polícia. O jogo aprofunda e expande tudo o que os fãs de Need for Speed™ adoram – personalização expressiva, cultura autêntica de carros urbanos e uma narrativa imersiva que o atrai ao jogo. Assista ao trailer de anúncio aqui.

Need for Speed Heat envia os fãs para Palm City, um novo mundo aberto onde os pilotos de rua se reúnem para tornarem-se conhecidos. De dia, os jogadores competem no Speedhunters Showdown, uma competição sancionada onde eles ganham dinheiro para customizar e atualizar sua garagem de carros de alto desempenho. À noite, os jogadores arriscam tudo para construir sua reputação em corridas de rua, onde uma força-tarefa da polícia desonesta vagueia pelas ruas, pronta para derrubar os pilotos e roubar todos os seus ganhos. As estradas, os riscos e os passeios nunca terminam nesta corrida, onde um jogador pode se envolver profundamente com sua equipe, construir sua garagem cheia de carros velozes e fazer da cidade seu playground sem regras.

“Estamos oferecendo mais opções do que nunca para os jogadores serem únicos e se tornarem conhecidos”, disse Riley Cooper, diretor de criação da Ghost Games. “Nossos fãs sabem que querem mais carros, mais personalização e mais desafios, e estamos aprimorando todos os aspectos. Do estilo do seu personagem ao desempenho do motor e seu estilo de direção, estamos alimentando a criatividade de todos com esse novo jogo.”

Os fãs que compram na pré-venda a edição padrão receberão um Mitsubishi Evolution X estilo KS Edition. A pré-venda da Deluxe Edition adiciona três carros da KS Edition (BMW i8 Coupé, Mercedes C63 AMG Coupé, Chevrolet Corvette Grand Sport), acesso exclusivo a roupas de luxo para os personagens e ganhos dentro do jogo com dinheiro e nível de reputação. Qualquer pessoa que pré-requisitar o Need for Speed Heat no jogo Need for Speed Payback em qualquer formato também ganhará 10% de desconto como Cliente Fidelidade[1].*

O Need for Speed Heat será lançado em 8 de novembro de 2019 para Xbox One, PlayStation® 4 e PC**. Entre no jogo em primeira mão em 5 de novembro de 2019 com o EA Access e o Origin™ Access Basic para aproveitar até 10 horas de tempo de jogo como parte do Play First Trial, ou inscreva-se no Origin Access Premier para ter acesso total ao PC**.

Winz.io