NBA 2K21

A 2K Sports anunciou o lançamento de NBA 2K21 para PlayStation 5 durante o evento PS5: The Future of Gaming. O jogo será lançado na primavera de 2020. Um lançamento para outras plataformas não foi confirmado, mas é provável que o jogo chegue ao PS4, Xbox One, Xbox Series X e PC.

Segundo a 2K Sports, o jogo contará com gráficos da próxima geração, tempos de carregamento de próxima geração e poder da próxima geração. Isso significa que o jogo focará em trazer uma fidelidade gráfica jamais vista e uma quantidade de conteúdo jamais vista.

Os jogadores poderão esperar novas características, novos modos de jogo, novas parcerias com marcas, novos eventos sociais, novas experiências dentro do jogo e uma trilha sonora completamente nova.

Segundo o jogador do New Orleans Pelicans Zion Williamson, ele “está empolgado pelo quão realística a jogabilidade da próxima geração é e o quão precisamente ele captura meu visual e estilo de jogo”. Zion continuou dizendo que “é impressionante ver o que a 2K criou com o NBA 2K21. Eu mal posso esperar para ver o que mais o NBA 2K21 terá.”

Winz.io