Como já é de praxe, a 2K Sports disponibilizou uma demo de NBA 2K19 chamada de NBA 2K19: The Prelude. Essa demo permite que o usuário confira o início do modo MyCareer.

Também da mesma forma que os outros anos, essa demo possui troféus. Por sorte, desta vez não há troféus que possam ser perdidos. Na demo do ano passado, existiam troféus que só podiam ser pegos em determinados momentos. Como a demo só pode ser aproveitada uma única vez, eles se tornavam impossíveis de serem coletados, “manchando” a sua lista de troféus com um 100% inalcançável.

Para obter todos os troféus, jogue o tutorial (é a segunda opção no menu). Nele, escolha uma opção e espere os 10 minutos passarem. Depois, no modo MyCareer, finalize os três jogos disponíveis (não importa se você vencer ou não). É possível avançar as cutscenes (segure X) sem problemas, caso assim desejar. Você concluirá a demo dentro de 1h30 a 3h, dependendo se assistir às cutscenes ou não. A demo não possui legendas em português.

Descrição:

De lenda da vizinhança a fenômeno global. O modo de jogo história de carreira original está de volta com uma narrativa inédita, traçando a sua jornada da China até a G League, e eventualmente até a NBA. Baixe NBA 2K19: The Prelude de graça para começar com vantagem no seu MyPLAYER antes do lançamento do jogo completo em 7 de setembro.