The Last of Us Outbreak Day

A Naughty Dog e a Sony estão comemorando hoje o Outbreak Day (Dia do Surto) de The Last of Us, como havia sido prometido. Desde 2013, a Naughty Dog usa essa data para celebrar o jogo com a comunidade, como itens exclusivos ou promoções.

Descontos relacionados a The Last of Us estão sendo feitos na PS Store nesta semana. Mas também temos os seguintes itens na PS Store:

Atenção: a Sony diz que os itens listados acima serão gratuitos até o dia 27 de setembro (quinta, amanhã!). Há ainda mais avatares na PS Store de outros personagens do jogo, mas eles são pagos. Tenha cuidado também com os da Ellie! Apenas o bundle contendo eles é gratuito (ao menos no momento de postagem desta notícia. A PS Store ainda está atualizando!). Atualização: todos os avatares ficaram gratuitos e podem ser pegos na PS Store brasileira.

Além dos avatares e tema, há também stickers para o messenger do iOS e o anúncio de um disco de vinil e um pôster em parceria com a Mondo (mais detalhes no PlayStation.Blog).

O site oficial do Outbreak Day contém wallpapers para download, assim como a música Cycles. No entanto, o site está instável no momento de postagem desta notícia.

Winz.io