Nascence: Anna’s Songs

A Dreampainters, conhecida por Anna (jogo de terror psicológico lançado em 2012 para o PS3, Xbox 360 e PC), anunciou Nascence: Anna’s Songs para o fim do ano nas plataformas da próxima geração (PS5 e Xbox One Series X) e PC.

Anna de 2012 é um jogo centrado em um homem com amnésia que sonha com uma serraria próxima. Curioso sobre a conexão de seus sonhos com uma mulher chamada Anna, que o chama, o homem visita o local misterioso. Ao explorar e resolver quebra-cabeças, ele aprende sobre seu passado estranho, que aparentemente envolve adoração a divindades, sedução e assassinato. Grande parte da história principal está envolta em ambiguidade, deixando várias questões de Anna à interpretação.

Nascence: Anna’s Songs acontecerá no mesmo universo, embora os jogadores devam esperar uma “experiência de terror mais simplificada”. Com a sequência, a Dreampainters pretende expandir a mitologia da primeira aventura, além de deixar as coisas em aberto para futuras sequências. Nascence, portanto, representa um único capítulo de Anna’s Songs, “uma série de jogos que exploram o relacionamento que temos com as religiões”.

No enredo do novo jogo, Thomas servirá como protagonista, um homem encarregado de descobrir as cinzas de uma mulher, Anna, que foi morta por bruxaria durante o período medieval. Uma religião derivou da execução de Anna, que de alguma forma está ligada à propagação de uma doença. Thomas e a organização com a qual ele trabalha têm como objetivo aniquilar a influência da religião.

Winz.io