Square Enix RPG Final Fantasy XVI

O diretor de Final Fantasy XIV, Naoki Yoshida, ouviu boatos e especulações de que ele poderia estar dirigindo Final Fantasy XVI. Perguntado pelos fãs se ele era o “diretor principal” do 16º jogo da série principal de Final Fantasy em uma transmissão japonesa de FF14, Yoshida negou.

“Ah, parece que algum tipo de grande notícia falsa foi divulgada”, escreveu Yoshida em resposta à pergunta, respondendo através da conta oficial do YouTube do FF14 no bate-papo de uma estreia no YouTube. “Vou dizer claramente – é irritante”. “Ainda vou continuar no comando de FF14 por mais alguns anos (desde que eu não morra de doença ou acidente)”, escreveu ele, “então, por favor, ignore qualquer anúncio não oficial. É tão incômodo”, adicionou.

Yoshida manteve um papel como diretor e produtor de FF14 desde 2013 com A Realm Reborn. A resposta de Yoshida no bate-papo abala rumores como um postado recentemente no 4chan que o chamou de diretor de Final Fantasy XVI, mas há muitas indicações de que a ‘Divisão de Negócios’ de Yoshida na Square Enix está trabalhando em um jogo de grande orçamento além de FF14 – e muitos apostam nesse jogo sendo FF16.

Em novembro do ano passado, a página de recrutamento da Square Enix 3rd Development Division colocou uma nova arte que acendeu os rumores de Final Fantasy XVI. É claro, portanto, que o estúdio de Yoshida esteja trabalhando em algo grande. Dito isso, existe a chance de Yoshida apenas não ser o diretor desse projeto que pode ou não ser FF XVI.

Square Enix RPG

Winz.io