Titanfall 2

Não há jogos Titanfall em desenvolvimento no momento – sugerindo que um jogo Titanfall anunciado que estaria sendo produzido no ano passado pode ter sido cancelado – mas o co-fundador da Respawn Entertainment, Vince Zampella, quer que um novo jogo aconteça.

Questionado pelo site IGN se a franquia Titanfall terminou em uma entrevista sobre o 10º aniversário do estúdio, Zampella explicou: “não há nada em desenvolvimento no momento. Mas está sempre lá”.

No ano passado, Zampella comentou que haveria mais Titanfall chegando em 2019, com o CEO da EA, Andrew Wilson, mencionando posteriormente um jogo premium de Titanfall que seria uma “reviravolta na franquia”. É possível que o jogo em questão não esteja sendo desenvolvido por um dos estúdios pelos quais Zampella é responsável e tenha sido atrasado, mas parece mais provável que tenha sido cancelado.

Está claro que o diretor do estúdio ainda tem uma queda pela franquia que ajudou a construir a reputação da empresa: “você vê as pequenas coisas voltando [através do folclore do Apex Legends]. Em algum momento, eu pessoalmente gostaria de ver algum tipo de ressurreição lá. Vamos ver se eu posso fazer isso acontecer”.

No futuro, Zampella deu algumas dicas sobre o que esperar da DICE LA, que mais recentemente serviu como estúdio de suporte para vários projetos de EA. “Essa equipe é uma equipe de shooters”, disse Zampella sobre a DICE LA. “Provavelmente, será algo nesse sentido”.

Por fim, em relação a Respawn Entertaiment estar na EA Play 2020, foi dito que “é seguro supor que sim, você pode ver algumas coisas da Respawn na EA Play”.

Winz.io