Mutazione

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Sou Hannah Nicklin, Escritora e Designer Narrativa da Die Gute Fabrik. Esse ano já anunciamos Mutazione​ via nosso Teaser Trailer da GDC, e hoje, mostrando jogabilidade exclusiva, estou feliz em anunciar que o jogo já está aqui ​e​ com desconto de lançamento de 10%!

Novela Mutante

Em Mutazione você é Kai e viaja até a comunidade estranha e secreta de Mutazione para visitar seu avô doente, Nonno. Há muito o que fazer todo dia: explorar uma semana de jogo o drama e os locais, treinar a mecânica de jardinagem mágica… Mas hoje vamos falar sobre o incrível elenco de personagens!

O elenco é o coração de Mutazione. Você não encontrará todo o drama, riso e tensão na mesma pessoa. Em vez disso, todo dia em Mutazione, você poderá seguir a história principal – descobrindo o mistério no centro do jogo – mas também poderá ouvir centenas de conversas com os membros da comunidade, que aumentam sua compreensão do passado e do presente.

Você conhecerá pessoas como Tung, que toca tambores na banda local, e não sabe bem o que quer fazer da vida, além de ser viciado em uma novela em uma língua que ele não conhece.

E também Miu, que traz carne para os churrascos semanais de Mori via suas caçadas noturnas, e que você descobre não gosta de falar sobre seu passado…

Há também Graub e Ailin, esperando um bebê, mas com idéias conflitantes sobre exatamente como isso deve ser.

Também há momentos de leveza junto com o drama. Por exemplo os Sausages, que trabalham com esterco, sempre tentando descobrir algum esquema para ficarem milionários.

Estes são apenas alguns dos personagens com quem pode conversar ou passar algum tempo durante o jogo.

Gosto de descrever o jogo como tendo ‘múltiplos meios’ em vez de finais. Usamos o jornal do game para dizer quais conversas são importantes para a história (e quais fazem o tempo passar), dando ao jogador mais tempo para explorar o quanto quiser. Você pode ouvir todas as conversas, seguir apenas as missões dos seus personagens favoritos, ou apenas o essencial.

Também gostamos de descrever o jogo como uma ‘novela mutante’ – já que uma coisa que as novelas fazem bem é examinar como algumas escolhas de seu elenco podem ter consequências que duram por gerações.

Muitas pessoas trabalharam por anos para dar vida à comunidade de Mutazione. Além de história, você também tem jardins musicais maravilhosos para brincar, e um estilo de arte belíssimo. Esperamos que venha a amar o mundo e o elenco de Mutazione tanto quanto nós.

O desconto de lançamento ficará por uma semana após o lançamento, então não se esqueça de contar para seus amigos!

Winz.io