Mosaic

Algumas produtoras independentes anunciaram determinados jogos para o PlayStation 4 hoje.

O primeiro deles é Candleman: The Complete Journey, que chega na próxima semana, 21 de agosto. É um jogo de ação e aventura em que você controla uma pequena vela que pode queimar por apenas 10 segundos. As fases são desafiadoras e o nível de dificuldade sobe conforme o jogador avança.

Mosaic, próximo projeto da desenvolvedora Krillbite Studio (de Among the Sleep), será lançado para o PS4, Xbox One, Switch, PC, Mac e Linux no inverno brasileiro de 2019, de acordo com anúncio da publisher Raw Fury.

O jogo contém uma narrativa misteriosa. Você seguirá a jornada repetitiva e solitária de uma pessoa que vai ao trabalho todos os dias. Até que, um certo dia, coisas estranhas começam a acontecer.

Anodyne, que foi lançado para PC em 2013, chegará o PS4 no dia 18 de setembro e ao Xbox One no dia 21 de setembro, segundo anúncio da publisher Nnooo e da desenvolvedora Analgesic Productions.

Por fim, a publisher PQube e a desenvolvedora Joysteak anunciaram o jogo de plataforma 2D Songbird Symphony para PS4, Switch e PC. O game chegará no outono brasileiro de 2019.

Winz.io