Durante o Kombat Kast de hoje, a NetherRealm Studios demonstrou o gameplay de Johnny Cage em Mortal Kombat 11. O seu trailer de gameplay já foi divulgado mais cedo, mas agora tivemos uma demonstração de suas habilidades.

Primeiramente, antes de falar sobre Johnny Cage, a equipe de desenvolvimento revelou que voltou atrás e os golpes aprimorados serão executados como em MK9 e MKX, ou seja, apertando o movimento do golpe e o botão de defesa. Quando MK11 foi anunciado, esses golpes tinham sido revelados como comandos específicos para cada um deles.

Johnny Cage, dependendo da customização adotada, possui movimentos que lembram o seu estilo do Mortal Kombat original, de Mortal Kombat 2 ou até mesmo algo mais original, como o golpe em que ele chama o dublê. Além disso, há duas peculiaridades em seus movimentos.

O primeiro é que um certo soco, caso seja defendido pelo adversário, fica mais forte e, se for defendido de novo, torna-se indefensável na terceira vez que for desferido. Outra coisa diferente de Johnny Cage é que seu Fatal Blow (o novo X-Ray do game) pode ser cancelado após ativado e até usado para criar combos.

Paralelo a isso, um teste do modo online de Mortal Kombat 11 foi anunciado pela NetherRealm Studios. Chamado de “Stress Test”, ele ocorrerá entre os dias 15 e 17 de março e apenas residentes dos EUA poderão participar.

O cadastro deverá ser feito pelo site oficial na página mortalkombat.com/beta. Por ser apenas para os EUA, dificilmente usuários brasileiros conseguirão fazer parte dos testes.

Vale ressaltar que esse teste não é a beta que o usuário tem acesso ao fazer a pré-compra do game. É um teste independente e que foi revelado hoje.

O próximo Kombat Kast acontecerá na próxima quarta-feira, 6 de março, e revelará o gameplay de Kano.

Winz.io