MK11

Com a chegada do Exterminador do Futuro em Mortal Kombat 11, a versão de PC recebeu a atualização e, através do “datamine”, foi possível descobrir o que a NetherRealm Studios está planejando.

Primeiramente, caso tenha perdido, a Liga de Kombate encontra-se em sua quarta temporada. Porém, já sabemos como serão as skins que podem ser obtidas na Liga para a quinta temporada. Agora, a nova atualização acabou revelando as skins da sexta:

MK11

Vale ressaltar que Shao Kahn e Kitana no segundo banner são apenas para ilustrar – as skins são exibidas na primeira imagem (Kollector, Geras, D’Vorah e Kotal Kahn).

Algo interessante é que o prêmio dessa sexta temporada para quem atingir o rank de Deus Ancestral é um banner que mostra Onaga:

Por fim, outros banners estão presentes nesta atualização e mostram que a NetherRealm Studios planeja um evento de Halloween (com possíveis skins para D’Vorah, Jade, Kabal e Liu Kang). Não só isso, mas há uma skin de palhaço para Baraka, do Dia de Ação de Graças para Kotal Kahn e de gatinho para Noob Saibot.

Caso tenha perdido, Mortal Kombat 11 pode ser jogado gratuitamente neste fim de semana no PS4 e Xbox One.

Winz.io