Mortal Kombat 11

Através de uma transmissão ao vivo (Kombat Kast), a NetherRealm Studios anunciou o modo “Team Raid” para Mortal Kombat 11.

A ideia desse modo é que você e mais dois amigos enfrentem um chefe controlado pela CPU (e com modificadores ativos) de forma simultânea. Ou seja, você verá “fantasmas” dos seus amigos enfrentando o mesmo chefe. Conforme determinadas ações são concluídas durante o combate, melhorias surgem para você e seus amigos, como uma armadura.

O vídeo do post no Twitter abaixo mostra um pouco desse modo em ação. Ao completá-lo, você ganhará recompensas como nas Torres do Tempo.

O Kombat Kast também comentou sobre a terceira variação competitiva dos personagens. Por exemplo, Shang Tsung receberá uma variação em que os ninjas poderão ser usados (Ermac, Rain e Smoke).

Enquanto isso, Sub-Zero poderá usar sua armadilha de gelo e um golpe que ele soca o chão com gelo. Além das variações, determinadas mudanças ocorrerão nos personagens com a atualização: o Fatal Blow de Jax, por exemplo, é high agora (o oponente agachado pode desviar do golpe).

Os patch notes com todas as informações foi prometido para “em breve”. Uma data para a atualização também não foi mencionada. Enquanto isso você pode ver um resumo do que os personagens terão nessa terceira variação neste tópico do TestYourMight.

Assista também ao Kombat Kast na íntegra logo abaixo.

Winz.io