Deadpool

Usuários descobriram através do datamine de Mortal Kombat 11 que novos narradores serão adicionados ao game. No momento, temos, além do padrão, Shao Kahn, Kronica e Johnny Cage.

Segundo os vazamentos, teremos Shang Tsung, Raiden e Noob Saibot como novos narradores. Porém, o que mais chamou a atenção é que todos os narradores possuem duas falas novas que fazem menção a “Dead Pool” e “Soul Chamber”.

Dead Pool (não é o personagem da Marvel) e Soul Chamber são cenários de MK2 e MK3, respectivamente, e que também apareceram em MK9.

Deadpool

É bastante provável que esses cenários sejam adicionados gratuitamente, dado o fato que isso ocorreu em MKX com a The Pit. Abaixo você confere um vídeo com alguns dos narradores mencionando os cenários (há um backup do áudio neste link).

Vale mencionar que esses áudios vazados também possuem os narradores mencionando o personagem Fujin. Ele já era cogitado como DLC ao lado de Sheeva (e Ash Williams) quando os vazamentos ocorreram no lançamento. Portanto, é extremamente provável que Fujin será o primeiro personagem DLC do Kombat Pack 2.