NotíciasPlayStation 4TrailerVídeos

Moons of Madness será lançado em 21 de janeiro para PS4; novo trailer e detalhes

A publisher Funcom e a desenvolvedora Rock Pocket Games anunciaram que Moons of Madness, um jogo em primeira pessoa, focado na história e com uma temática de terror, será lançado em 21 de janeiro para PS4 e Xbox One. A versão de PC chega em 22 de outubro.

A ideia de Moons of Madness é que há uma mescla da “exploração científica de Marte” com “o sobrenatural de Lovecraft”. Veja o trailer mais acima. Caso tenha perdido, veja o trailer de anúncio e vídeo com 12 minutos de gameplay. Veja abaixo um novo trailer e a descrição do jogo via Steam.


Os instrumentos registraram um sinal misterioso, vindo do planeta vermelho.

A mensagem confundiu os cientistas da Orochi. Os analistas a decodificaram e definiram que sua origem era de um ser inteligente. A gerência da Orochi concluiu de imediato que a descoberta era muito delicada para chegar a conhecimento público, e agiu para manter tudo escondido. Em segredo, a corporação começou a construir a base Pioneira Alfa, um posto avançado de pesquisa marciana de última geração, concebido para identificar a verdadeira natureza da mensagem.

Você entra na pele de Shane Newehart, um engenheiro designado para a Pioneira Alfa; suas credenciais de segurança são baixas, ou seja, você não tem a mais pálida ideia da existência do sinal misterioso. Seu trabalho é simplesmente manter tudo funcionando até a nave de transporte Cyrano chegar, trazendo com ela uma nova equipe para assumir as suas tarefas.

Logo você descobre contratempos estranhos e incomuns. Sistemas cruciais estão falhando. A estufa está cheia de uma névoa estranha, e o restante da sua equipe ainda não retornou da missão AEV.

As coisas estão começando a se despedaçar.

Você começa a ver e ouvir coisas que não existem. Visões, alucinações – ou será isso mesmo, afinal? Será real… ou é você quem está lentamente enlouquecendo?

Experimente o verdadeiro terror espacial

Sua única esperança de resgate está a centenas de milhares de quilômetros de distância, forçando você a explorar os medos reais do isolamento e da paranoia, ampliados por elementos do sobrenatural e do terror espacial. Visões aterradoras e aparições monstruosas vão fazer você questionar o que é ou não real, conforme a própria realidade ameaça se desfazer, fibra por fibra.

Explore o lado sombrio de Marte

Transite por uma base marciana funcional, em um jogo que usa elementos de não-ficção e mergulha os jogadores em um cenário amplamente credível. Ultrapasse obstáculos usando computadores, sistemas elétricos, unidades móveis, painéis solares e muito mais; depois, vá além do posto avançado e explore o lado sombrio de Marte.

Moons of Madness envolve a riqueza das lendas e da mitologia de Secret World Legends, da Funcom. Ambos os jogos existem no mesmo universo temático, mas jogar um não é pré-requisito para desfrutar do outro.