NotíciasPlayStation 4TrailerVídeos

Monkey King: Hero is Back recebe data de lançamento no Ocidente; trailer e detalhes


A THQ Nordic anunciou que lançará Monkey King: Hero is Back (como já era esperado) no dia 17 de outubro na América do Norte e na Europa para PS4 e PC. O título é baseado no filme de mesmo nome e foi produzido em associação com a Sony Interactive Entertainment e Oasis Games.

No caso do PS4, haverá uma edição física, assim como a digital, por 39,99 dólares. Uma “Hero Edition” em formato digital estará à venda por 64,99 dólares e que inclui o Season Pass. O passe oferece dois DLCs com histórias adicionais (“Uproar in Heaven” e “Mind Palace”), duas roupas in-game (Tuxedo e Dasheng Doll), assim como itens especiais que podem ser usados no jogo. Como bônus de pré-venda, haverá um tema para PS4 e dois modos exclusivos (“Paradise” e “Desperation”).

Monkey King: Hero is Back é um jogo desenvolvido pela HexaDrive e de ação baseado no filme de 2015 do mesmo nome, que acabou sendo a melhor bilheteria de um filme animado na China naquela época com 153 milhões de dólares. O jogo promete capturar o espírito do filme e uma história de mais de 10 horas.

A jornada segue três personagens: Monkey King, Pigsy e Liu Jiang. Será preciso enfrentar diferentes monstros usando habilidades e magias, assim como cooperação e sabedoria. O relacionamento dos três fica mais forte conforme a história progride.