Monica e a Guarda dos Coelhos

A Mad Mimic anunciou hoje que seu jogo em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, Mônica e a Guarda dos Coelhos, chegará aos consoles e PCs em 5 de dezembro de 2018.

Além dessa novidade, dois novos personagens foram anunciados para reforçar o elenco de heróis do game: o boa praça Jeremias e a talentosa Marina. Jeremias e Marina juntam-se à Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão e ao recém anunciado Chico Bento, como parte dos personagens jogáveis de Mônica e a Guarda dos Coelhos. Novos personagens serão anunciados nas próximas semanas.

Com versões confirmadas para PC, Mac, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, Mônica e a Guarda dos Coelhos é o game que marca o retorno dos amados personagens da Turma da Mônica aos videogames. Representante do gênero couch co-op, o game pode ser jogado sozinho ou com até 4 amigos e tem como foco o trabalho em equipe e a cooperação.

Controlando um grupo formado por até 4 (dos muitos) heróis da Turma da Mônica, os jogadores precisam usar sua melhor estratégia, dividir tarefas e estar sempre um passo à frente do inimigo para obter o sucesso. É preciso produzir pólvora, criar coelhos mágicos – cada um com seu poder único e especial, carregar os canhões e deter os inimigos. Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão e companhia precisam de sua ajuda nesta grande aventura!

Em um reino muito distante, cheio de desafios e muitas surpresas, a Turma da Mônica precisará unir suas forças para derrotar um mal que está ameaçando a paz de todos os habitantes. Mas nada disso será possível sem a sua ajuda! Reúna os amigos e, juntos, estejam prontos para defender muitos castelos, resgatar relíquias e enfrentar um grande vilão que está sujando tudo ao redor com suas criaturas enquanto voa com seu Dragão.

Mônica e a Guarda dos Coelhos é um jogo 100% brasileiro, com roteiro e controle de qualidade da Mauricio de Sousa Produções, e que conta com a expertisé de desenvolvimento da Mad Mimic, atual vencedora do prêmio de Melhor Jogo Brasileiro no BIG Festival 2018 com o aclamado No Heroes Here.

Monica e a Guarda dos Coelhos Jeremias Marina

Winz.io