WWE 2K19

A 2K Sports revelou o modo Towers para WWE 2K19. Nesse novo modo, os jogadores devem escolher um lutador WWE ou um personagem criado no MyPLAYER e competir contra uma série de oponentes da WWE de todos os tipos, sejam NXT Superstars, campeões atuais ou lendas.

Há dois tipos de torres: Gauntlet, que deve ser finalizada em uma sessão (sair reseta o progresso), ou Steps, que permite você salvar o que você fez. A graça do modo é que cada torre possui seu próprio set de objetivos, como alcançar um placar específico ou simplesmente finalizar a torre.

Algumas partidas adicionam espécies de modificadores, como começar a partida com um finalizador ou começar um evento com a vida no vermelho. Já quanto ao tipo de lutas, há 1 contra 1 diversas vezes, mas existirão outros tipos como Steel Cage, Table, Submission, Iron Man, Falls Count Anywhere e mais.

Por fim, as 2K Towers são torres onde o jogador deve escolher um Superstar da WWE e competir contra outros Superstars em torres desafiadoras. Cada torre é tematizada e presta homenagem a um tipo específico de partida.

WWE 2K19 será lançado no dia 9 de outubro para PS4, Xbox One e PC. A edição deluxe e a limitada oferecem acesso antecipado para o dia 5 de outubro.

Winz.io