PUBLICIDADE

Madden NFL 20

A EA Sports anunciou hoje que um novo modo de jogo está disponível para Madden NFL 20. Chamado de Superstar KO, ele se junta ao Madden Ultimate Team, Face of the Franchise: QB1, Kick-Off e Franchise como os modos de jogo disponíveis.

Superstar KO é um modo de eliminação cooperativo completamente novo, que te permite jogar com amigos, escolher um time do Superstar KO (incluindo um técnico celebridade que vem com o seu próprio livro de jogadas) e jogar partidas 3v3 de Madden com regras dinâmicas no estádio único para esse modo.

PUBLICIDADE

As partidas duram 5 minutos, as tornando casualmente competitivas e fáceis de se repetir, aumentando assim o ritmo do Madden 20. Você se juntará aos amigos e escolherá jogadores com X-Factor para ancorar o seu elenco. Nesse modo, o X-Factor de qualquer um dos 50 jogadores que possuem essa habilidade estará sempre ativo! É necessário usá-los com sabedoria e conquistar os seus inimigos para roubar os seus elencos. Além disso, será possível receber recompensas para o Ultimate Team ao longo do caminho.

Madden NFL 20

Além as estrelas da NFL, o modo contará com Lendas e Ícones do futebol americano, novas faixas de comentário exclusivas gravadas por um DJ, equipado com mesa de som e música de estádio dinâmica, trazendo um clima distinto ao estádio especial do Superstar KO.

Cada um dos times do Superstar KO possui um livro de jogadas estratégico único, se adequando ao estilo de jogo que mais agrada a jogador e seus amigos, de jogadores que preferem se focar na defesa, jogo terrestre ou usar o braço de bazuca do Patrick Mahomes, cada time possui uma identidade especial.

Superstar KO é o modo de jogo mais rápido disponível para Madden NFL 20 e já está disponível através de uma atualização gratuita para PS4. Caso queira saber mais sobre o jogo, você pode ler a nossa análise clicando aqui.

Madden NFL 20