Battlefield V

A EA e a DICE revelaram os planos pós-lançamento de Battlefield V.

Segundo as companhias, o conteúdo será dividido em capítulos, cada um ocupando um período de dois meses. Com cada capítulo, o jogo receberá novos modos, mapas, funcionalidades e mais.

No lançamento, Battlefield V terá 8 mapas multiplayer, 8 modos multiplayer, o modo single-player Histórias de Guerra e todas as armas e classes já reveladas até o momento. Outras coisas, como o Firestorm (Battle Royale), o modo cooperativo Combined Arms e customização de veículos, serão lançadas mais tarde.

Tudo começará com o Overture, o primeiro capítulo pós-lançamento em dezembro e janeiro. Nele, o mapa Panzerstorm será adicionado ao game com batalhas de tanque na Bélgica. O capítulo The Last Tiger será adicionado também ao modo single-player. Customização de veículos e um campo de treinamento serão outras novidades.

Já Lighting Strikes acontece em janeiro a março. É aqui que o modo cooperativo Combined Arms chega, com experiência PvE em várias missões e mapas. No multiplayer, uma versão atualizada do Rush (substitui MCOMs com bombas) e o Squad Contest (duas equipes de 8 pessoas tentam capturar e segurar as bandeiras em uma mini-versão de Conquest) serão adicionados.

Trial by Fire é o terceiro capítulo e começa em março. É aqui que o Battle Royale chamado de Firestorm ficará disponível. O mapa da Grécia (Creta) será adicionado ao multiplayer tradicional.

Cada capítulo mencionado virá com desafios semanais e recompensas exclusivas para os jogadores dedicados. Battlefield V será lançado em 20 de novembro para PS4, Xbox One e PC.

Winz.io