Mobile Suit Gundam: Battle Operation 2

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Pilotos, preparem-se — Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 chega amanhã! A hora chegou para pular no Gundam de sua escolha e testar suas habilidades como um piloto Mobile Suit. Neste jogo de ação e batalhas de equipe free-to-play, você pode explorar ambientes dinâmicos espaciais e terrestres e entrar em batalha multiplayer com outros jogadores.

Com diversos modos de gameplay e uma coleção impressionante de Mobile Suits para escolher, você pode vivenciar combate e ação com amigos online!

Junte Sua Equipe em Batalhas Online de 6v6

Coordene ataques estratégicos ou vá para o combate direto com seus companheiros pilotos Mobile Suit pelo mundo. Com equipes de até 6 pessoas, você pode explorar diferentes campos de batalha realísticos em terra ou no espaço. Com uma variedade de terrenos diferentes, você aprenderá como adaptar-se a cada local para esmagar seus inimigos. Alcance a vitória e seja o último time de pé.

Troque entre Infantaria ou Mobile Suits com Facilidade

Precisa ir para uma área pequena deixar uma bomba na base inimiga? Tente sair de seu Mobile Suit para navegar o campo de batalha como uma unidade de infantaria. Ficou preso em um canto? Peça cobertura para ajudá-lo a escapar. Viu um inimigo Gundam se aproximando enquanto você está à pé no modo Infantaria? Volte para seu Mobile Suit e prepare-se para a batalha. Apesar de Mobile Suits serem poderosos mechs usados em muitas batalhas e exploração, algumas tarefas serão mais facilmente completadas à pé. Lembre-se de trocar entre os modos para o que for mais vantajoso no momento.

Colete e Customize seu Mobile Suit

Pegue seus Development Points de cada batalha para melhorar as habilidades de seu Mobile Suit e dar a ele diversas customizações cosméticas. Teste melhorias como aumento de velocidade, mais poder a seus canhões, e fortificar sua armadura para deixá-la ainda mais poderosa. Com uma coleção considerável de Mobile Suits de todo o universo Gundam, você poderá fazer a curadoria e expandir sua coleção com facilidade.

Conheça Seus Amigos (ou Inimigos) no Base Camp

Tire uma folga entre as batalhas e conheça jogadores de todo o mundo no lobby online do Base Camp. Na área neutra Base Camp, você poderá fazer preparações de batalha e explorar livremente o local e as pessoas que lá estiverem. Melhore seu Mobile Suit e o maximize para seu maior potencial.

Constantemente Evoluindo e Crescendo

Aproveite esta experiência em constante evolução com uma rotação expansiva de Mobile Suits, estágios, roupas e eventos. Fique ligado para atualizações futuras com a chegada de Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 no Ocidente, exclusivamente para PS4!

Winz.io