MLB 19: The Show

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


O 4th Inning Program estreia hoje às MLB The Show 19 16:00, horário de Brasília. Com esta atualização (requer conexão de Internet) você pode escolher entre três novos Diamond Players como recompensas, incluindo Cal Ripken Jr. Todos os três também são chefes da Signature Series 98-99!

Toda semana desde o lançamento de MLB The Show 19, tivemos novo conteúdo adicionado ao modo Diamond Dynasty sem custo adicional uma vez que possui o jogo. As atualizações desta semana incluem:

  • Novo Program com pacotes Diamond, equipamento customizado e sons de estádio.
  • Novos Moments para reviver alguns dos momentos mais lendários da memória do baseball do século passado.
  • Recompensas no modo single-player Conquest e nas Ranked Seasons multiplayer, onde você leva seu melhor time ao campo.

Chefes do 4th Inning Program

Enfrente novos chefes em jogos cheios de pressão, ou jogue como eles em Moments rápidos. Conforme completar desafios e partidas Program, receberá Program Stars para destravar um pacote especial que deixa você escolher um destes três Chefes. Qual escolherá?

1. Signature Series Cal Ripken Jr. (SS)

O Iron Man é um dos jogadores mais amados da história de Baltimore. Escolha esta Lenda se quiser um shortstop com capacidade de campo e arremesso incríveis e que também sabe bater longe.

2. Signature Series Andrew McCutchen (CF)

Quer aquela anomalia com velocidade e um grande taco? Então escolha o outfielder MVP Andrew McCutchen, que já fez cinco aparições All-Star e recebeu quatro prêmios Silver Slugger.

3. Signature Series Billy Wagner (CP)

Precisa de alguém para arredondar seu time? Billy Wagner pode conseguir todos os outs que precisar. Escolha Billy the Kid e nunca se arrependerá no nono inning.

Receba Program Stars

O 4th Inning Program vem com novos Moments dos maiores eventos da carreira de cada Chefe, além da oportunidade de enfrentá-los em situações fictícias com seu time Diamond Dynasty.

Receba Program Stars:

  • Jogando partidas Diamond Dynasty
  • Completando as Daily Missions
  • Completando todos os objetivos do novo 4th Inning Conquest Map
  • Completando 4th Inning Moments

Receba Recompensas Program

Na jornada até as 300 Program Stars onde receberá seu Boss Choice Pack, pode destravar várias recompensas únicas. Há mais pacotes com jogadores Gold e Diamond, equipamento customizado, animações de taco, uma skin de taco exclusiva Louisville Slugger para equipar no seu Created Player ou seu time Diamond Dynasty, e muito mais.

Espere mais conteúdo 4th Inning na próxima semana!

Promoção Days of Play!

Obtenha MLB The Show 19 e Stubs agora em oferta! A promoção termina no dia 17 de junho..

Siga MLB The Show no TwitterInstagramTwitchYouTube e Facebook e fique por dentro de todos oa lançamentos de conteúdo e personagens.

*Uma assinatura PlayStation Plus é necessária para jogar os modos multiplayer.

Winz.io