MLB The Show 19

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Diamond Dynasty voltou, e este ano, fizemos melhorias para fazer tudo mais customizável e recompensador que nunca. Em seu cerne, Diamond Dynasty é um modo online que te permite jogar o jogo da sua maneira, ganhando os prêmios que quiser. Vamos dar uma olhada no que está diferente na Diamond Dynasty nova e melhorada de MLB The Show 19.

XP Reward Path

The Show 19 possui um novo XP Reward Path. Isso significa que você pode destravar excelente recompensas em qualquerlugar do jogo. Não importa qual modo de jogo você prefira, você poderá ganhar XP para usar em tudo, desde jogadores Diamond até itens especiais destraváveis.

Team Affinity

Ser um fã de carteirinha da sua equipe favorita de MLB finalmente vale a pena. Na nova sessão Team Affinity, você pode ganhar recompensas que acomulam conforme você vence com jogadores de seu time favorito. Quanto mais jogar, mais recompensas específicas de times você irá ganhar.

Signature Series

A próxima grande revelação de Diamond Dynasty é: a Signature Series. Este é um novo grupo de jogadores destraváveis raros e poderosos, que levam a Diamond Dynasty a outro nível. Prepare-se para caçar autógrafos para destravar estrelas como Willie Mays. Esta é a nova classe de jogadores necessários para seu time.

Nova Configuração e Mapas de Conquest e Objetivos

Este ano, Conquest será renovado. No modo Conquest, você batalha através de mapas, jogando jogos estratégicos para destravar recompensas. Em MLB The Show 19, adicionamos novos mapas com novos cenários. Ataque fortalezas e roube fãs dos times opostos. Novos desafios Conquest necessitarão habilidades afiadas e estratégias para destravar mais recompensas que nunca.

Skins para Tacos

Adicionamos várias opções de customização de equipamento para seus jogadores e times. Novas skins de tacos, trazendo chamas, diamantes e dúzias de outros designs criativos. Rebata com estilo e mostre a seus amigos o equipamento mais customizável até hoje.

Ranked Seasons e Recompensas Battle Royale

Diamond Dynasty é nosso modo de jogo mais competitivo, então temos algo especial para os jogadores de elite. Choice Packs agora são parte das Ranked Seasons e recompensas de Battle Royale nos níveis mais altos de Diamond Dynasty. A competição acirrada dá recompensas maiores, então traga seu melhor jogo para ganhar mais Choice Packs.

Não deixe de conferir a live stream no Twitch esta quinta-feira para mais informações sobre Diamond Dynasty. Até lá, assista The Show Nation e confira nossas contas no TwitterFacebook e Instagram entre agora e 26 de março para as atualizações mais recentes.

Winz.io