MLB The Show 19

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Junte-se a nós esta semana, enquanto apontamos as luzes do estádio em “The Kid” durante a #GRIFFEYWEEK! Vamos dar início ao 6th Inning Program que, contando “Junior,” trará 3 novos chefes Signature Series e mais conteúdo para MLB The Show 19 (conexão com a internet necessária para a atualização).

Chefes do 6th Inning

  • Ken Griffey Jr.
  • Jackie Robinson
  • Mike Piazza

Receba 300 Program Stars para uma chance de escolher um dos chefes para sua coleção. Quem escolherá?

Ken Griffey Jr.

Ken Griffey Jr. é tido como um dos jogadores mais prolíficos que já entraram em campo. Vencedor da AL MVP de 1997, e possivelmente o jogador com a “Tacada Mais Doce”. Escolha “The Kid” se você quiser adicionar velocidade e estilo à sua coleção.

Jackie Robinson

Poucos jogadores, se é que algum, possuem uma posição mais reverenciada em um jogo de baseball do que Jackie Robinson. Recebendo a NL Rookie of the Year Award em seu primeiro ano na MLB com 12 homers, a liderança de steals com 29, e uma média de .297. Qualquer time adoraria melhorar com a presença de Jackie.

Mike Piazza

Dono de 10 Silver Slugger Awards durante seu tempo na liga, há poucos argumentos contra Mike Piazza como um dos melhores catchers ofensivos de todos os tempos. Se busca um pouco mais de poder em seu time, Piazza é sua melhor aposta.

Moments

O 6th Inning Program apresenta novos Moments, onde terá a chance de jogar como os Chefes durante alguns dos momentos mais ilustres de suas carreiras, e algumas oportunidades de enfrentá-los usando seu time Diamond Dynasty.

Receba Program Stars:

  • Jogando partidas em MLB The Show 19
  • Completando as Missões diárias
  • Completando todos os objetivos do novo Mapa 6th Inning Conquest
  • Completando 6th Inning Moments

Conquest

Além dos novos 6th Inning Moments, também há o novo Mapa 6th Inning Conquest, cujo formato lembra os primeiros dias do clube Seattle Mariners. Receba 30 Stars, mais Stubs adicionais, XP, e Standard Packs por completar todos os objetivos do novo Mapa 6th Inning Conquest.

Nota para os Programs: Agora que o 5th Inning Program acabou, as Program Stars que receber jogando normalmente e completando Missões diárias contarão para o 6th Inning Program. Você ainda pode completar os primeiros 5 Inning Programs completando os Moments, Collections e mapas Conquest listados em cada um.

Twitch

Se ainda não faz parte, não deixe de ir até https://theshownation.com/twitch_drops e linkar suas contas da PSN e Twitch para receber Drops assistindo o SonySanDiegoStudio e nossos afiliados #SonyPartner em streams MLB The Show 19. Fique de olho por packs de cards especiais e conteúdo de jogo exclusivo dos Twitch Drops!

Winz.io