A publisher Mixtvision e a desenvolvedora Studio Fizbin anunciaram o jogo de puzzle e plataforma Minute of Islands para PS4, Xbox One, Switch e PC via Steam. Veja o trailer logo acima.

Previsto para o outono brasileiro de 2020, Minute of Islands coloca os jogadores em um arquipélago estranho e bonito, poluído por esporos perigosos. A única coisa que mantém a série de ilhas seguras são antenas misteriosas construídas quando os Gigantes viviam ao lado das pessoas. Mas as máquinas estão falhando e a única pessoa que pode consertá-las é a engenheira Mo e seu versátil Omni-Switch.

Com o objetivo de proteger sua família e amigos, Mo parte em uma missão em que ela encontra um elenco de criaturas curiosas ao longo do caminho. Mas, enquanto ela descobre a verdade das ilhas e dos gigantes que vivem abaixo da superfície, ela começará a aprender que talvez seu foco e ambição estoica nem sempre sejam o que ela acredita que sejam. É uma jornada que fará com que os jogadores descubram mais sobre as ilhas e Mo e, ao mesmo tempo, examinem suas próprias vidas e prioridades. É essa percepção que leva Mo a uma jornada pelas ilhas assombradas de seu planeta natal e nas profundezas de seu subconsciente.

Minute of Islands é trazido para a vida através do seu estilo de arte em quadrinhos ousado. É um visual que diferencia o mundo de outros jogos e contribui para a personalidade encantadora de todos os personagens estranhos e maravilhosos que Mo conhece em suas aventuras. O mundo do jogo é cheio de detalhes intrincados e pequenas descobertas em cantos e recantos à espera de serem explorados.

Winz.io