Minecraft Dungeons

A desenvolvedora Mojang e a distribuidora Microsoft anunciou durante o X019 que Minecraft Dungeons será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC em abril de 2020.

Além disso, foi divulgado um pequeno resumo do jogo que você ler abaixo:

Sobre

Abra o seu caminho no braço nesse jogo completamente novo de ação-aventura inspirado por dungeon crawlers clássicos e ambientado universo de Minecraft! Desbrave as masmorras sozinho ou se junte aos seus amigos! Até quatro jogadores podem lutar juntos em várias fases muito variadas e cheias de ação e muitos tesouros – tudo em uma aventura épica para salvar os aldeões e derrotar o maligno Arch-Illager! Descubra uma montanha de armas poderosas e itens que vão lhe ajudar a derrotar gangues de novos e terríveis inimigos. Lute ou fuja por canyons, pântanos e – é claro – minas! Qualquer aventureiro bravo ou tolo o suficiente para explorar esse mundo belo e quadrado precisa se preparar. Então, rápido, se arrume!

Pontos Chave

  • Creeper das masmorras! Lute contra gangues de novos e terríveis inimigos nesse novo jogo de ação-aventura inspirado por dungeon crawlers clássicos.
  • Multiplayer! Até quatro jogadores podem se juntar e lutar lado-a-lado no modo cooperativo.
  • Fique mais forte! Destrave dúzias de itens únicos e encantamentos para armas com ataques especiais devastadores.
  • Opções! Personalize o seu personagem, então lute bem de perto com golpes físicos, fique longe e use ataques à distância ou segure o rojão como tanque por todo o caminho contra grupos de inimigos, protegido por armaduras pesadas!
  • Épico! Explore fases cheias de tesouros em uma missão para derrubar o maligno Arch-Illager!
  • Mojang! O primeiro jogo desenvolvido pela Mojang e ambientado no universo de Minecraft desde… bem, Minecraft!

Além disso, você pode ver um novo trailer abaixo:

Winz.io