Durante uma transmissão ao vivo de Million Arthur: Arcana Blood hoje, foi anunciado que o game finalmente chegará aos consoles. A versão de PS4 será lançada no dia 29 de novembro no Japão e o título deixará de ser exclusivo dos Arcades. A transmissão também revelou que o jogo receberá Akira Oono do mangá/anime High Score Girl.

No entanto, a notícia mais surpreendente foi o anúncio com uma colaboração com a SNK. Foi uma surpresa porque em 2014 a SNK processou a Square Enix devido a um incidente envolvendo High Score Girl. No caso, o mangá usava poses dos personagens de KOF sem a autorização da SNK. As companhias revelaram que fizeram as pazes.

Para a SNK, Thief de Million Arthur será personagem DLC de SNK Heroines: Tag Team Frenzy. Já para a Square Enix, Iori Yagami de The King of Fighters será um personagem em Million Arthur: Arcana Blood.

Confira abaixo o trailer. Não se sabe ainda se Million Arthur: Arcana Blood chegará ao Ocidente. Também não sabemos se o DLC de Thief chegará ao Ocidente – é preciso aguardar um anúncio da NIS America.

Atualização: a NIS America confirmou que Thief Arthur será uma personagem DLC de SNK Heroines: Tag Team Frenzy no Ocidente também. Será possível adquiri-la a partir de 13 de setembro.

Abaixo você confere a transmissão na íntegra.

Winz.io