Atualização: a Devolver Digital anunciou oficialmente que Metal Wolf Chaos XD será lançado em 6 de agosto para PS4, Xbox One e PC.

Usuários que fizerem a pré-compra receberão uma skin dependendo da sua plataforma de escolha.

Skin Metal Wolf Chaos XD


Notícia Original: Apesar da Devolver Digital ainda não ter tornado pública a data de lançamento de Metal Wolf Chaos XD (a companhia prometeu que isso seria divulgado nesta semana, inclusive), uma listagem na loja da Microsoft acabou revelando que o jogo chegará em 6 de agosto.

É provável que essa data se aplique ao PS4 e PC também, além do Xbox One. Um anúncio oficial deve ocorrer hoje que confirmará essa informação.

A loja da Microsoft também lista um DLC “Skin Pack”, mas o seu conteúdo é desconhecido.

Veja abaixo a descrição disponível para o jogo na loja do Xbox One.


Descrição:

O país está em perigo enquanto o presidente Michael Wilson defende a nação contra uma imensa rebelião liderada pelo vice-presidente Richard Hawk e as legiões que ele comanda. No papel do 47º presidente dos Estados Unidos, é seu dever retomar o controle do seu país a qualquer custo e derrotar esse injusto golpe de estado! Entre em combate com seu traje blindado e armado até os dentes em icônicas paisagens americanas, incluindo a Ponte do Brooklyn, o Grand Canyon e a entrada da Casa Branca.

A FromSoftware lançou Metal Wolf Chaos pela primeira vez em dezembro de 2004, exclusivamente no Japão. O jogo acabou se tornando uma lenda, por ser difícil de obtê-lo ou jogá-lo fora do Japão. A maioria dos fãs o conheciam por meio de vídeos do Let’s Play e eventuais capturas de tela.

A Devolver Digital e a FromSoftware fizeram uma parceria com o desenvolvedor General Arcade para modernizar Metal Wolf Chaos, adicionando atualizações no jogo, fidelidade visual aprimorada, melhorias na jogabilidade e nos controles, um novo sistema de salvamento, e suporte 4K + 16:9 para monitores modernos.

Winz.io