Mega Man Zero/ZX Legacy Collection

A Capcom revelou novos detalhes dos minigames presentes em Mega Man Zero / ZX Legacy Collection, assim como forneceu amostras de novas artes de Keisuke Mizuno, artista da série Mega Man X.

■ Minigames

Juntamente com todas as seis aventuras (e outros conteúdos bônus) incluídos em Mega Man Zero / ZX Legacy Collection, você também terá acesso a minigames de Zero e ZX .

Existem mais de 20 mini-jogos incluídos na coletânea, cada um trazendo seu próprio desafio único para você enfrentar. Ao assumir o controle de um dos heróis de cada jogo, ou mesmo dos personagens que você normalmente não pode usar, terá uma grande variedade de desafios – alguns dos quais são muito diferentes da jogabilidade normal.

Mega Man Zero 3

  • Copy X – Como Copy X, você usará elementos de trovão, fogo e gelo em um jogo de pseudo-quebra-cabeça. Use os tiros baseados em elementos de Copy X para destruir os painéis enquanto avança. Parece bastante simples, mas você terá que lembrar qual elemento é fraco para cada caso e alterar conforme rapidamente.
  • Hidden Phantom – O mais esquivo dos Quatro Guardiões de Neo Arcadia sai das sombras para este minigame. Você precisará fazer alguns saltos ágeis de um shuriken para o próximo para alcançar seu objetivo. Os shuriken se movem, então observe onde eles estão e faça cada salto valer a pena.

Mega Man Zero 3

  • Elf Chase – Este jogo é particularmente único. Armado apenas com uma lâmpada, você precisará manobrar um Scrap Elf (um inimigo de Zero 4) em um raio de luz do outro lado do palco. Parece bastante simples, mas você ficaria surpreso com o quão escorregadio seu alvo pode ser. Você tem um prazo estrito, portanto, tome cuidado com a maneira como você se move pelo palco.
  • Lava Surf – Neste minigame desafiador, você terá que percorrê-lo em três plataformas separadas e apagar as chamas. Enquanto você ganha pontos de bônus por apagar incêndios antes de chegar ao topo, também pode perder tempo se não se acalmar – literalmente. Evite as chamas e a lava abaixo e faça uma pontuação alta.

Mega Man ZX

  • Energy Converter – este minigame aparece na sala de jogos da Área C-2 após a conclusão do jogo. Embora pareça enganosamente simples e possa ser um pouco assustador no começo, você precisará emparelhar as jóias que caem com uma cor correspondente por baixo delas. Faça algumas rodadas e você esmagará joias e inimigos em pouco tempo.

Mega Man ZX Advent

  • Quiz Advent – Você acha que sabe tudo o que há para saber sobre o ZX Advent? Este questionário desafiará quão bem você conhece os personagens com três tipos de questionário: o questionário Zoom, o questionário Silhouette e o questionário Gap.
  • Nova arte – Você já deve ter visto uma prévia dessa obra de arte de Keisuke Mizuno, mas, caso tenha perdido, aqui está um esboço com Zero, como ele é visto nos jogos Mega Man X, cruzando com Zero nos jogos Mega Man Zero, seguida de uma imagem que mostra como a arte está ficando. A versão final você confere na coletânea.

Mega Man Zero/ZX Legacy Collection será lançado em 25 de fevereiro de 2020 para PS4, Xbox One, Switch e PC.

Mega Man Zero/ZX Legacy Collection

Mega Man Zero/ZX Legacy Collection

Winz.io